segunda-feira, 25 de maio de 2009

Frases engraçadas

:)Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

:)97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.

:)Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar!

:)Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro.

:)Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim. (Homer Simpson)

:)A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

:)Pirulito que bate, bate… pirulito que já bateu… idiota, porém violento!

:)Estou mais perdido que minhoca em galinheiro.

:)Quem ri por último é retardado

:)Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo

:)Depois da tempestade, vem a gripe

:)90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.

:)Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo.

:)A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

:)"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet."

:)"24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?"

:)"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."

:)"O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão".

:)"Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água tá boa".

:)A escola simplesmente é um oceano, onde os professora ficam navegando , os alunos ficao boiando e as notas afundam.

:)Amigo é como o Sol, não precisa aparecer todo dia pra provar que existe!

:)Amigo que é amigo, não separa briga. Sai na voadora!

:)Comecei uma dieta, e em quinze dias, perdi duas semanas.

:)Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!

:)Dieta da sopa: Deu sopa eu como!

:)Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho!

:)É nois no DVD, porque fita é coisa de pobre!

:)Em um dia a gente perde, no outro ganham da gente.

:)Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris

:)Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.

:)Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!

:)Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

:)Nuvem é igual patrão, quando some o dia fica lindo

:)Peido é um telegrama que avisa que atrás vem merda

Nenhum comentário:

Postar um comentário