segunda-feira, 25 de maio de 2009

As 10 Melhores Frases de Chandler Bing

Sim, numa escala de 1 a 10, 10 sendo o mais estúpido que alguém pode parecer, você é definitavamente 19.

Tudo bem, se vocë tem que contar a verdade, pelo menos, espere pelo momento certo e é para isso que leitos de morte servem.

Você sabe o que é estranho? O Pato Donald nunca usa calças, mas toda vez que ele sai do chuveiro, ele sempre coloca uma toalha da cintura. Quer dizer, para que isso?

Eu não sou bom em dar conselhos. Você quer um comentário sarcástico?

Devo usar minha invisibilidade para lutar contra o crime ou para o mal? (quando não estão prestando atenção ao que ele fala)

Então, eu fiz o teste da revista e eu realmente coloco minha carreira antes dos homens.

Se eu me tornar igual aos meus pais ou serei uma loira alcoólatra perseguindo meninos de 20 anos ou vou virar minha mãe.

Às vezes, eu queria ser uma lésbica… Eu disse isso em voz alta?

Eu sou Chandler Bing, eu faço piadas quando me sinto desconfortável.

Se eu fosse um cara… Eu acabei de dizer se eu fosse um cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário